sexta-feira, 22 de março de 2013

Oh professoraaaa! IV

Grande parte das vezes, os miúdos têm tendência a tocar-nos para nos chamar, seja, nos braços, nas pernas, ou nas costas.
Hoje, enquanto ajudava o B. a colocar um desenho na mochila, o T. estava ao pé de mim e senti que me tocou. Pedi para aguardar um pouco que já falava com ele, mas foi a correr para a sala (a dois passos de nós) e voltou para o seu lugar acabando por não me dizer nada.
Cheguei agora a casa e tinha isto no bolso:


Esta bomba preta "55 superior", da categoria Made in China, à qual falta uma parte mas mantém as 4 rodas!

Obrigada por tão distinta oferta!

Ainda na aula de hoje dizia-me a L.:
- Professora, o meu pai no outro dia disse uma asneira!
"Ai que feio!", disse-lhe eu.
Resposta dela:
- Não se preocupe, a minha mãe pôs o meu pai de castigo

Sem comentários: