quarta-feira, 7 de março de 2012

Parabéns RTP!

Ainda não é meia-noite! Uff!
Ainda venho a tempo de dar os meus parabéns à RTP pelos 55 anos…
Eu tenho 30 e grande parte da minha vida estive ligada a esta estação.
Numa primeira fase a preto e branco, com 2 canais.
Quem não se lembra quando havia um pisca-pisca no canto superior quando começava um programa novo no outro canal? E os R a piscar nas repetições dos lances de jogos de futebol?
Os grandes nomes da tv portuguesa, os nossos ídolos, os Festivais da Canção (chorei tanto quando a Dora não ganhou a Eurovisão), os “bonecos” ao fim-de-semana, a magia da televisão…
Apesar de ter 4 anos na altura, lembro-me de ouvir através da RTP em directo da Assembleia da República que Sangalhos já era Vila, lembro-me de quando o Mandela saiu da prisão, as Voltas a Portugal e lembro-me de muito, muito mais.
Ainda hoje a RTP ganha se tiver que escolher entre os generalistas. Gosto do “Canal 1” e do “Canal 2”.
E no momento em que escrevo este post é a RTP que me faz companhia.


Parabéns a toda a equipa que desde o 1º minuto fez da RTP a televisão que é e que, espero, vá continuar a ser.
A RTP acompanhou-me no meu percurso de vida. E vai continuar…
Obrigada

Sem comentários: