domingo, 22 de fevereiro de 2015

A beijoqueira

Vai-se a ver e ao fim de algum tempo há, claro, muita coisa para contar.
2014 foi um ano mediucre com alguns apontamentos melhorzinhos.
Foi uma merda...vá.
Tirei boas notas no 1º ano do Mestrado, diverti-me muito em eventos culturais, reencontrei amigos, fiz outros, mas tive muitos azares ao longo do ano e pior que tudo, perdi a minha avó.
Não estou habituada a ter muito, seja do que for, mas há muito amor numa família que embora distante de mim continua perto no coração e em pensamento. Não estava preparada para perder alguém, muito menos uma das melhores e mais bonitas pessoas à face da terra. E nem preciso de conhecer os biliões de habitantes de todo o mundo para o saber.
Era a minha avó e tenho saudades.
Era uma beijoqueira e chamava-me de "minha menina".
Faz amanhã 3 meses que me deu um abraço apertado como se fosse o último...e foi.

1 comentário:

Unionista disse...

Às vezes batemos com a cabeça na parede...e porra aquilo dói que se farta!!! Mas as dores e cicatrizes da alma são as que doem mais...embora digam que as saudades se matam...há umas que ficam sempre! bjs Paulo Canas