sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Espanha: Internautas unem-se para localizar e denunciar torturador de cachorros

O seu nickname é Asesino knino e colocou online um vídeo em que tortura e mata dois cachorros, ameaçando matar mais nove nos próximos tempos. Os internautas - nomeadamente o grupo Anonymus - já desencadearam uma perseguição a esta pessoa, com vista a denunciá-la às autoridades.

Sabe-se que o torturador vive em Badajoz e colocou o vídeo online, no seu blogue, fazendo-o acompanhar de uma curta explicação. Diz que tortura os cães para se vingar de todos aqueles que o chatearam ao longo dos anos com os seus animais. De seguida, o torturador explica o que fez aos animais antes de os matar. O vídeo não deve ser visto por pessoas impressionáveis.

Quem quiser tentar apanhar o torturador pode acompanhar a situação e dar informações através do Twitter (hashtag #asesinoknino) ou através do grupo do Facebook chamado “Contra el Asesino Knino. ¡¡Hay que localizar a ese cabrón”. Um internauta até já prometeu, via Facebook, mil euros a quem forneça quaisquer pistas fiáveis, relata o “El País”.

Neste grupo do Facebook, as mensagens dos internautas são de ameaça: “Muito em breve daremos contigo. Publicaremos uma fotografia tua em que estejas favorecido... Tornaremos públicos o teu nome e apelido e os de toda a tua família. Basta de leis brandas neste país. Basta que os assassinos não paguem um preço caro pelos seus actos (...)”.

O grupo Anonymus - que nos últimos tempos tem sido notícia por atacar empresas que boicotaram o Wikileaks -, está a acompanhar atentamente o caso e a alertar, no seu blogue, para as pistas falsas que vão surgindo e para os dados que se conseguem extrair do vídeo. Para mais informações consultar o blogue Anonymus: http://opdogfight.blogspot.com/

Notícia: Jornal Público

Podem também acompanhar este caso na página do Facebook http://tiny.cc/921lr e no Twitter, através da "hashtag" #asesinoknino

 

Podem ver o anormal aqui:

 

Sem comentários: