sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Golo do Porto marcado por.......Gaitan do Benfica...

Na noite passada o F.C.Porto jogou no Dragão o 1º jogo da fase de grupos da Liga Europa com o Rapid de Viena, jogo que terminou 3-0. O jogo com vitória justa do Porto foi transmitido em directo pela Sic.
O 2º golo, da autoria de Falcao foi gritado com toda a pujança pelo comentador da Sic "Gooooooooooooooooloooooooooo Gaitan"!

Ora...Vamos lá a ver se a gente se entende...Eu sei que é habitual ser o Benfica a estar na Liga Europa mas confundir o Falcao com um jogador do Benfica?????? É que para além de serem jogadores de equipas rivais nem sequer são parecidos!! Mas pior! Não aconteceu uma, nem duas, nem três vezes! Os erros foram constantes!                   
 
    
Falcao (FCP)                                                                            Gaitan (SLB)


Revela falta de profissionalismo, falta de concentração e pior, clubismo (tendo em conta que devem ser imparciais) chegando mesmo a ser ofensivo.

Aqui está o video do lance...É inacreditável!


3 comentários:

Radamel Garcia Falcao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Liliana Pêgo disse...

Removi acidentalmente um comentário que recebi. Dizia que o nome do jogador do F.C.Porto (de que gosto muito) não é Falcão mas sim Falcao.
Já está alterado e aproveito para dizer que este é um blog pessoal e não profissional.
Agradeço o reparo ainda assim.

Anónimo disse...

Lili, não acredito que recebeste um comentário do meu falcao e apagaste!!!! hereje!!! :)Vou criar um blog e escrever falcao mts vezes com aõ para ver se tb recebo um comentário dele! hehehehe

Beijocas e parabéns pelos blog!

marlene